A história por trás do 21 dias de… !

Era uma vez uma moça confusa.

Perdida ainda mais depois de voltar de uma viagem de 6 meses na Índia. Eis que durante este período, nossa personagem passou por diversos acontecimentos inusitados, alguns incríveis e outros bem revoltantes, e percebeu que naquele lugar era impossível ter um dia comum, simples e dentro da rotina. Quero chegar do trabalho, comer algo gostoso e ver um filme… Nah! Esquece! Algo bizarro vai acontecer e meus planos não vão dar certo!

Sei que isso soa estranho, mas era a triste verdade! E assim, dia após dia, depois de se conformar e aceitar o caos, os seis meses se completaram e ela voltou para o Brasil! E então, o inesperado aconteceu! Ela ganhou de presente uma nova realidade!

Aqui era possível planejar, escolher e fazer acontecer mais do que nunca. Ela estava cheia de idéias mas não conseguia se decidir em dedicar-se a isso ou àquilo. Era necessário sair desta indecisão e começar com algo. Mas o que? De fato, concretizar alguma coisa parecia interessante, então porque não testar e experimentar um pouco de cada? E foi então que ela finalmente entendeu. Ela corria o enorme risco de nunca saber o que queria da vida, mas agora isso não mais importava. O que ela realmente queria era se divertir tentando.

Assim surgiu o 21 dias de… ! Um blog com a proposta de registrar os momentos, impressões e histórias vividos em cada nova experiência. Que estas sejam cheias de novidades, sacrifícios, descobertas e muito aprendizado!

Que venham os primeiros 21 dias!

Anúncios

Um comentário sobre “A história por trás do 21 dias de… !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s