Ovo de Páscoa Zero Glúten – Dia 03

Dia 03

Tapioca de novo???? Isso mesmo! Na falta de um pãozinho, foi a minha escolha pro café, sem contar que é uma delícia e sustenta bem. Meio mamãozinho com granola (estou viciada nesta granola, ela não tem açúcar e tem canela que dá um gostinho delicioso). mamãoPro almoço, nem coloquei foto porque repeti a janta de ontem, lembra? (puré com frango, shimeji e legumes). No fim da tarde já deu uma fome lascada e preparei um snack saudável (vai vendo).

Olha que lindeza esse prato! Maça com creme de avelã e granola de novo! Vocês devem estar achando que eu faço os pratos bonitinhos para colocar nmaçao blog, mas não! Lembra sua mãe falando “Menina(o), para de brincar com a comida!”? Então, comigo não funcionou! Fazer o que? Cada um se diverte com o que acha graça. E comida é algo gracioso, não é mesmo?

Tá. Eu fiz um vídeo explicando como saborear da maneira mais adequada esse quitute da culinária moderna (HAHAHHAH). Só não vale julgar muito o amiguinho, ok?

Pra janta, a preguiça atacou e resolvi apelar para o delivery. O omi escolheu Paella! HUMMM!!! Ok. Não é uma janta de gente como a gente, mas entendam que isso é só porque gasto todo meu dinheiro no meu vício que é comida.

Já ia me esquecendo deste detalhe importantíssimo!ovos O Omi trouxe um presente pra mim! Eita Omi bom! Ovo de páscoa ZERO GLÚTEN – e zero lactose!- (comprou só porque estava na promoção, mas isso não diminui o amor em nadica de nada). Como vocês já perceberam, eu andei atacando o creme de avelã porque a maioria dos chocolates contém glúten, então esse achado é realmente incrível! Agora posso alternar entre creme de avelã e Ovo de páscoa! Ah! E para quem se interessar esse aí é o Ovo da Cacau Show! Vem dia 04!

Deixe um comentário

