A Máquina Saudável! – Dia 12

máquina saudável01Andando por aí nos metrôs da vida eis que me deparo com essa maravilha moderna: SIM! É uma Vending Machine! WHAT? São aquelas máquinas que vendem coisas. Você coloca uma moedinha, aperta o botão e caí o seu produto naquela gavetona. É, você sabe!

Mas… May, o que essa Vending Machine tem de especial? Ah meus queridos amigos, ela é uma Máquina Saudável! UAU! Ela vende versões de produtos light, sem conservantes, sem glúten e até sem lactose! Nela você pode encontrar: cookies, biscoitos salgados, barrinhas de cereais, sucos e muito mais!

20150423_204448Você não vai acreditar, mas desde que mudei pra São Paulo sempre desejei me deparar com uma máquina dessas! (Eita Mayara, mas uma idéia de negócio perdida! Quem nunca?)

Enfim, espero super que dê certo porque pensa só: lembra de quantas vezes você estava lá, na correria louca do dia a dia, querendo comer algo rápido, só pra dar um tapa na fome, mas não queria estragar seu almoço, sua dieta ou a sua saúde! Pá!!!!! Tá vendo? Esse negócio tem futuro!

Você já encontrou com uma dessas?

Dá um like no post e conta pra Tia vai?


Dia 12

12café01Bom dia gente! Hoje vamos começar com café preto (Descafeinado! Normalmente eu não bebo porque o efeito é muito forte em mim, acredite fico LOUCA! hahaha). Para comer: banana picada, com iogurte e granola e canapés (hahahah… só que não) de biscoito de arroz, cottage e peito de peru.12café02

Vocês já comeram esses biscoitos de arroz? Não comam! É horroroso, tem gosto e crocância de isopor! Ele só está na dieta porque as opções são muito escassas! E mesmo assim, se depois da minha dica de ouro, você ainda quiser provar essa iguaria, passe algo bem gostoso pra disfarçar essa coisa! Se bem que daí pode até estragar o “recheio”. Se vira, eu avisei!

12almoço

Eita almoço rico e bom! Olha só que maravilha: Chá verde + Missoshiro + Aemono + Niguiri + Hossomaki + Temaki. Isso mesmo, fica babando aí porque estava uma delícia! Este combinado aí é do Ten Sushi! Um dos lugares que eu mais amo de culinária japonesa. Mas olha, nem vai lá não, o lugar é pequeninho, bem tradicional e o preço super justo pela qualidade. Então favor não lotar meu restaurante favorito! Obrigada pela compreensão!

12jantaE de noite, ELA! A sensacional pizza sem glúten! Obvio que sobrou massa, eu pré assei ontem e fiz de novo. Isso tudo porque pizza é vida, pizza é amor, pizza é estilo de vida! Quer fazer também? Pega a receita aqui e corre pra felicidade!

E assim foi mais um dia de dieta! Ai, que sofrimento! Hahahaha! Dia 13 “tô facinha”!

Deixe um comentário

