Resultados da 2ª semana! Medidas e efeitos colaterais! – Dia 15

Duas semanas completas!!!! Já se foram 2/3 da dieta!!! IUHU!!! Eita coisa boa! E para falar a verdade nem está sendo tãooo difícil assim (isso porque são só 21 dias, se fosse mais certeza que eu estaria pirando). Mas enfim, queremos mesmo é saber o que essa dieta fez/não fez para o meu corpitcho! Vamos às medidas:
Medida Dia 01 Dia 07 Dia 14
Braço Dir / Esq 26 / 26 cm 26 / 26 cm 26 / 26 cm
Pescoço 33 cm 33 cm 33 cm
Busto 90 cm 89,5 cm 88,7 cm
Cintura 76,5 cm 75 cm 73,7 cm
Abdômen 83,5 cm 82,5 cm 81,5 cm
Quadril 104 cm 103 cm 102,5 cm
Perna Dir / Esq 50 / 49 cm 50 / 49 cm 50 / 49 cm
% de Gordura 28.70% 27.30% 26.30%

Olha só, seguimos com a mesma tendência dos resultados da semana passada! Continuei perdendo medidas, mas ainda assim o peso quase não teve mudança! Porém, apesar de tudo isso, essa semana comecei a sentir os efeitos da dieta sem glúten! E…… eles não foram lá muito positivos! Isso mesmo! Uma dieta sem glúten pode mesmo ser prejudicial para quem não tem sensibilidade! Agora eu posso afirmar isso com experiência prática!
Sei que é meio tabu para muita gente falar dessas coisas, mas né gente? Vocês são moderninhos! Vamos falar de intestino preso! hahaha! Eu tenho e sofro com isso se não me alimento adequadamente. E essa semana, olha, ficou complicado! Olhando para trás percebi que, quando eu ingeria glúten, quase sempre eu escolhia a versão integral, o que significa que eu ingeria muitas fibras insolúveis (imprescindíveis para quem tem esse probleminha com o intestino). Então… ao cortar os alimentos com glúten automaticamente cortei as fibras. Pois é, mesmo pesquisando e lendo não tive esse cuidado e as consequências vieram implacáveis! Claro que isso não é tão grave para uma dieta de 21 dias, mas… serve de alerta! Tenham muito CUIDADO ao fazer QUALQUER dieta sem acompanhamento profissional!
Para a semana que vem eu tenho uma lição de casa importante: Comer mais fibras e alimentos mais saudáveis!
E você? Já passou por uma dessas lições de dieta? Conta aqui!

Dia 15
15caféHUMMM… vamos levar à sério essa coisa de ser saudável? Olha que café da manhã lindeza: Ameixa que é bom para o intestino! Iogurte com granola que também é, e bananinha!!!! Que menina exemplar!!!
O almoço também foi digno de palmas veja só: 15almoço
Peixe grelhado com shimeji, arroz integral e salada de rúcula, abobrinha e tomate! E a janta, bom, não tem foto porque eu estava mau humorada de tanta fome e né? Quem lembra de tirar foto nessas condições perigosas! Enfim, repeti o arroz e a saladinha, e o omi lindo (com medo de mim –  e com razão – eu me transformo em algo ruim quando estou com fome) correu e grelhou frango em cubos com pimentão e cebola! Eita delícia! O omi mais uma vez salvou o dia!!!
Estamos indo bem! Dia 16 me ajuda!
Deixe um comentário

