Atletas, atores e cantores famosos que tem alergia ao Glúten! – Dia 17

O que Zooey Deschanel, Djokovic e Chelsea Clinton tem um comum? Isso mesmo! Todos eles tem algum tipo de sensibilidade ao glúten! Vem ver que mais está nessa lista:

1. Zooey Deschanel

Deschanel300A fofíssima e amada estrela da série de tv “New Girl” foi diagnosticada com a doença celíaca só depois de adulta! Além de glúten, ela também tem intolerância à lactose e costuma aparecer em diversos programas de tv compartilhando suas receitas e fazendo participações especiais! Olha a Zooey aqui no Top Chef Masters!

2. Novak Djokovic

novak-djokovicO incrível tenista, número 1 no ranking mundial, descobriu sua intolerância ao glúten em 2010 e imediatamente o eliminou de sua dieta. Você acha que é difícil para um atleta fazer uma dieta sem glúten? Que nada! Djokovic afirma que a dieta contribuiu muito para a sua ascensão no esporte! Olha essa entrevista para a CBS, em que ele usa uma frase ótima: “Gluten is good, but maybe not good for you!” (Glúten é bom, mas talvez não seja bom para você!)

3. Chelsea Clinton

chelsea-clinton-300Mais conhecida por ser filha de Bill Clinton, Chelsea chamou a atenção da mídia em 2010, quando exigiu que 100% do buffet de seu casamento fosse vegan e livre de glúten. Ai que mídia besta, né? A moça é alérgica à proteína! Nada mais justo ela poder aproveitar a festa do seu próprio casamento sem preocupações, não?

4. Victoria Beckham

26-Victoria-Beckham-Hairstyles-PicturesA estilista e eterna “Posh Spice” (porque para mim ela é muita mais “Spice Girls” do que esposa do David Beckham!!) assumiu sua sensibilidade ao glúten e sua intolerância à lactose. Ela conta também que a dieta definitivamente a ajuda a se manter em forma e saudável.

5. Ryan Phillippe

ryanphillippe300O moço, muito frequente na minha adolescência por conta de filmes como “Segundas intenções” e ” Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, também entra na lista dos intolerantes ao glúten. O ator, que é viciado em malhação, contou à revista Men´s Health, em 2010, sobre as mudanças radicais que teve de fazer em sua dieta pró-músculos depois de descobrir a sua sensibilidade.

Ficou curioso? Veja mais celebridades aqui!


Dia 17
17caféBom dia meu povo!!! Taí mais um café da manhã delicioso de uma dieta sem glúten! Queijo coalho grelhado na frigideira, biscoito de arroz com peito de peru, goiaba, pera e suco natural de melão (daquele melão laranja, sabe?). Tá vendo como nem é tão difícil assim! Esta dieta está ficando cada dia mais fácil, sem brincadeira! Dá pra sobreviver sim e comer muito bem! Sem contar que a gente vai perdendo os preconceitos e tendo mais empatia por quem realmente precisa fazer essa dieta! Todo mundo vive sem um pãozinho francês! Vai por mim!

E de almoço, ai ai ai, temos tragédia pela frente, fiz um macarrão com pera e gorgonzola! Vai vendo como ficou minha gororoba comestível :17almoço01

Sei que parece exótico mas não foi a combinação do molho com a fruta que deu errado (aliás, experimente que é uma delícia!). Foi a massa, gente que terrível! Ficou um pouco mole, e um pouco dura! Tudo errado! Aqui no 21 dias de vamos funcionar como um casamento: Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza!

Fazer o que né? Ainda bem que o molho deu uma salvada porque senão ia ficar tenso! A marca de macarrão que eu comprei foi essa aqui:

17almoço02Vocês conhecem? É segunda vez que faço e os resultados não foram muito satisfatórios, alguém aí já provou? Estou aceitando quaisquer dicas de preparo desse prato, porque né? Está difícil!

Mas, vamos seguir em frente povo, que a vida continua! Amanhã é um novo dia, o que significa que não vamos desistir de achar um macarrão decente! Força, Luta e Coragem! hahahaha

Jantei? Mas é claro! Nunca consegui entender muito bem as pessoas que não jantam, mas enfim, menos divagação e mais história. Se bem que, o que são as histórias sem divagações? (Ihhh, lá vou eu de novo! FOCO!)

Eu tenho uma dificuldade enorme de desperdiçar comida, o que por um lado é maravilhoso porque, poxa, tem muita gente passando fome no mundo e você aí de frescura, deixando o restinho do arroz só porque acabou a mistura.17janta Mas por outro lado, eu exagero muito forte e já acabei passando mal por comer coisas queimadas e não exatamente em condições adequadas. Então vamos aprender a balancear! Por isso na janta eu matei a sobrinha do macarrão que não estava uma delícia, mas não dava pra jogar fora né? E complementei com um peixinho grelhado e uma salada de rúcula para deixar mais gostoso e saudável!

17lancheAh quase ia me esquecendo, a foto não está muito boa, mas olha só:

Ganhei esses snacks hoje! Todos sem glúten, todos saudáveis e com bastante fibra! Tem cookies diversos, barrinha de fruta e barrinha de alfarroba (das marcas: Vitalin, Good Soy, Bio2organic e Carob House)! Você pode comprar essas delícias em qualquer lojinha de produtos naturais e é um ótimo lanchinho para aquela fome da tarde, ou da manhã, ou da noite, não importa! É para aqueles, que como eu, tem fome o tempo inteiro! Então fica aí a dica!

Amanhã dia 18 tem mais!

Gostou?

Segue o 21 dias de no facebook: http://www.facebook.com/21diasde.wordpress !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s