Comer bem e barato! Almoço Peruano ! – Dia 20

 Dia 20
20caféE de novo cafézão da manhã gigante! Assim que a gente gosta, tudo o que tem direito! Suco de graviola para beber e muito pão de queijo com mais queijo e geleia! (sou dessas que gostam de passar coisas exóticas no pão de queijo! Geleia fica bom, Nutella não!). Peito de peru e aquele biscoito de arroz estranho (é esse aqui ó) que não acaba nunca. E o iogurte com granola aparecendo aqui mais uma vez! E Frutas né gente? Afinal estou tentando ser saudável aqui neném!

No almoço fui pra rua né, porque é de rua que a gente gosta! Você é rueiro, meu amigo? Então aproveita essa super dica que eu vou dar! Restaurante Peruano delicioso e barato no centro! Eu já tinha ido ao Tradiciones Peruanas algumas vezes, mas essa foi a primeiríssima no Riconcito Peruano! Ambos são ótimos! O Tradiciones é um pouco mais barato, é mais “sujinho”, mas tem a melhor chicha morada! Já o Riconcito dá pra levar a família, e tem o ceviche ligeiramente mais gostoso apesar de ter menos batatas doces. Vai lá ver qual você gosta! Os dois ficam bem próximos um do outro! Enfim, olha só o que eu pedi:
 20almoço0120almoço02
Ceviche misto e Arroz com Frutos do Mar! Lindo, né? Olhando assim nem parece, mas os pratos são gigantes! Até levei a sobra do arroz para casa!
20sobremesa
E de sobremesa: Paleta mexicana! Sei lá deu vontade, eu já tinha comido o sorvete há uns 2 anos atrás em uma viagem para Recife, custou metade do preço porque ainda não estava na modinha, mas cheguei a mesma conclusão que da outra vez: Essa bobeira não vale o preço!
Mas enfim, foi legal porque a moça que me vendeu anunciou toda orgulhosa que não continha glúten! Se tiver interessado, é essa aí de nome curioso do lado (Paleteca?)!
E como depois de várias boas refeições, teve a janta que foi nada mais, nada menos que: Restos! Hahahaha! Falando assim até parece meio asqueroso, não? 20150425_214721Mas o que tem de mal em requentar as sobrinhas, certo? Então peguei a lasanha de ontem e o restinho do arroz de hoje e mandei ver! Vou fingir que nem estou vendo essa sua cara de nojinho só por misturar lasanha e arroz no mesmo prato. O que que tem né gente? Quem não mistura não é feliz! Lembra do mexidão de pedreiro? Eu tenho uma teoria de que quanto maior o nível que você alcança no mexidão mais feliz você é! Sério, imagina a expressão de alguém separando ervilhas e puré no prato para um não encostar no outro! Guarda aí! Agora, imagina a cara de alguém que manda ver em um mexidão! Ahhhh não tem como… minha teoria está certa, vou escrever uma tese! hahaha!
Chega de bobeira e bora que amanhã, dia 21…. Ai socorro! amanhã é o último dia!!! E você? Já se passaram 20 dias e você ainda não curtiu o 21 dias de…? Corre lá que ainda dá tempo 😉 !
Um comentário sobre “Comer bem e barato! Almoço Peruano ! – Dia 20

Deixe um comentário

